UX/UI Design ❘ Abril 2023
UX/UI Design ❘ Abril 2023
Com a pandemia, o Açougue Cesta Cheia precisou se adaptar e atualizar sua forma de vender seus produtos e carnes, passando a investir em vendas e pedidos online. Esta landing page tem como objetivo promover o aplicativo de vendas online, apresentar as lojas e fortalecer a marca Cesta Cheia na região, gerando confiança nos clientes.
A página utiliza cores chamativas e segue a identidade visual do cliente, apresentando animações suaves e direcionando o cliente ao aplicativo de forma clara e objetiva, sem extensa navegação. O desafio foi encontrar um equilíbrio na apresentação das imagens de carne, utilizando um design colorido e formas divertidas para evitar a exibição de imagens cruas e agressivas.
Além disso, a landing page apresenta a história da loja, informações de contato e como o cliente pode chegar na localidade. Com isso, espera-se que a visibilidade do açougue melhore e haja um aumento significativo nas vendas, com o objetivo de um dia deixar de depender de plataformas terceiras, como o iFood, que cobram altas taxas pelas transações.
Gostaria de expressar minha gratidão pela oportunidade de apresentar meu projeto de UX/UI para a landing page do Açougue Cesta Cheia. Foi um prazer trabalhar nesse projeto e colocar em prática todo o meu conhecimento em design e experiência do usuário.